sexta-feira, 10 de julho de 2015

Resident Evil Revelations 2: localização dos Emblemas da Torre no Cap. 1

Fala galera, Resident Evil: Revelations 2 segue a tradição de encontrar alguns emblemas espalhados durante o jogo. A prática que libera extras e rende prêmios começou com os emblemas azuis em Resident Evil 4, passou pelos da BSAA de RE 5 e assim por diante até chegar em Revelations 2. Acompanhe no tutorial como achar os oito Emblemas da Torre do Capítulo 1: Penal Colony!



Emblema 1. O primeiro emblema está localizado na escada onde Claire e Moira descem para pegar a chave no corpo do guarda que caiu. Após pegar a arma, volte para onde o corpo estava pendurado e mire no vão.



Emblema 2. O segundo emblema está logo em frente ao local em que Moira é lançada para cima por Claire. Após a filha de Barry abrir a porta trancada, volte ao comando da Redfield e atire no objetivo. Esse emblema também pode ser conseguido com Barry.



Emblema 3. Mais um emblema que pode ser conseguido por Barry. Ele está pendurado no teto próximo a saída da prisão, perto das armadilhas e do canhão de fogo. É aconselhável pegá-lo logo na primeira vez que passar pelo local, pois não terá nenhum inimigo por perto.



Emblema 4. O último dos emblemas que pode ser encontrado por ambos os personagens. Ele está localizado na ponte que liga a saída da prisão com o caminho para a torre de rádio. Tanto Claire, quanto Barry podem acertá-lo de qualquer lado da ponte.



Emblema 5. O quinto emblema está localizado atrás de algumas caixas próximo a entrada da prisão. Após subir as encostas do morro você encontrará mais dois caminhos para subir: uma escada logo à sua frente e uma rampa à esquerda. Vá pelo caminho à direita da escada e encontre o emblema colado no portão.



Emblema 6. O sexto emblema é um dos mais fáceis de serem achados. Na parte onde Natalia revela seus poderes de ver inimigos através das paredes, mate o primeiro inimigo. Há mais três inimigos à direita, dê cabo em todos para facilitar o trabalho e pegue o emblema na prateleira.



Emblema 7. O penúltimo é um dos mais "complicados". Na área da floresta, siga reto até o seu final e ache uma árvore caída e alguns latões, dê a volta e ache o emblema. A área estará guardada por um Revenant. Tenha cuidado pois há outros Revenants na floresta e outras árvores caídas semelhantes a do ponto onde o emblema está localizado.



Emblema 8. O último emblema tem a peculiaridade de não ser visível. Na área final de Barry, assuma o controle de Natalia e caminhe em direção a cabana da direita, ao invés de entrar, dê meia volta e encontre uma pilha de tronco de árvores com alguns latões colados à esquerda. Pegue um tijolo com a garotinha e jogue como na imagem abaixo. Assim você terá os oito Emblemas da Torre do Episódio 1.



Bem pessoal espero ter ajudado com essas dicas, em breve eu trago mais dicas de outros jogos e também a localização dos emblemas das próximos capítulos, por enquanto e isso, me despeço de vocês, não se esqueçam de curtir Tudão PS3 no Facebook para receber as novidades postadas aqui no blog. Um grande abraço a todos, FUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário