quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Conheça tudo da edição especial de The Witcher 3 Hearts of Stone

Fala galera, eu tava meio sumido, mas voltei com força total, The Witcher 3 Hearts of Stone é a primeira grande expansão do RPG de PS4, Xbox One e PC, contendo uma campanha com 10 horas extras de partida, benefícios e bônus interessantes. A expansão é vendida em formato digital e físico, com direito a uma edição especial em caixinha. Saiba o que vem de tão especial.

Caixa física
A edição especial de The Witcher 3 Hearts of Stone acompanha um box físico com a arte de Geralt De Rivia, personagem central da trama, com objetos ligados à nova campanha do game. A caixa independe da versão comprada e é basicamente a mesma, mas ligeiramente maior do que a de um jogo padrão.



Bônus
A expansão em si vem em um papel dentro da caixa. Não há disco para The Witcher 3 Hearts of Stone, pois é necessário resgatar com o código fornecido no interior. Além disso, há a presença de um baralho físico de Gwent, o jogo de cartas do mundo de The Witcher, que ganha versão física oficial.



Caixa decorada
A imagem que vemos no exterior é, na verdade, apenas a “luva” que cobre a caixa verdadeira da edição especial. Ela vem toda decorada com símbolos de Gwent e o lobo prateado, marca registrada da franquia. A caixa é de material bem resistente, padrão em jogos de tabuleiro e card games lançados no Brasil.



Interior
Dentro da caixa há o manual necessário para jogar Gwent, a divisão com os dois baralhos contidos em cada lado e, ao centro, marcadores específicos para o jogo. Vale lembrar que, apesar de o conteúdo estar toda em português, os baralhos e o manual do jogo são em inglês. As regras continuam as mesmas encontradas dentro do game.



Qualidade das cartas
As cartas de Gwent são grandes e rígidas, no mesmo padrão de qualidade dos card games de Magic: The Gathering e Pokémon TCG. As artes são inspiradas no jogo e acompanham uma breve descrição e símbolos de seus efeitos. Como esperado, elas também são compridas, assim como no universo do game.



Curiosidade: ano 2077
Vale a curiosidade: o voucher com o código  para realizar o download da expansão The Witcher 3 Hearts of Stone tem data de validade para ser resgatado, que é no ano de 2077. Não se sabe se o vencimento é real, mas é uma pequena referência a Cyberpunk 2077, o próximo jogo da CD Projekt RED, o mesmo estúdio responsável por The Witcher.



Bem pessoal por enquanto é isso, logo mais eu trago novas notícias pra vocês, Não se esqueçam de compartilhar essa notícia com seus amigos no Facebook e no Twitter, um grande abraço a todos, FUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário